Moradores reivindicam a reforma da ponte do Passo das Pedras

0
1079
Abaixo assinado foi entregue pela vereadora Cristina Boni ao Secretário de Transportes nesta segunda-feira (09)
Nesta segunda-feira (09), em visita ao Secretário de Transportes do município, a vereadora Cristina Boni (PTB) realizou a entrega de um abaixo assinado feito pelos moradores do Assentamento Padre Réus reivindicando a reforma da ponte do Arroio das Pedras, que faz divisa entre os municípios de Encruzilhada do Sul e Amaral Ferrador.
De acordo com os moradores, a ponte encontra-se em péssimas condições, sendo arriscada a travessia, já que as madeiras estão apodrecidas, correndo risco de desmoronamento a qualquer momento. Em dias secos, pessoas e veículos passam ao lado da ponte, onde o fluxo da água é baixo, já nos dias chuvosos, o tráfego se torna inviável e a comunidade fica isolada.
Na última semana, por conta das chuvas, 31 alunos ficaram sem transporte escolar, o que causa grandes prejuízos no aprendizado destes educandos.
“Esperamos e acreditamos que a situação será resolvida o mais breve possível. Seguiremos incansáveis na luta pelos direitos da nossa comunidade.”, publicou a vereadora em rede social.
Fotos: Divulgação