OAB busca mais servidores para o Fórum local

0
757

No último dia 20 de março, esteve na Corregedoria do Tribunal de Justiça, a subseção da OAB-RS, pelo seu Presidente Dr. Saulo Meirelles, e Advogados da Comarca Dr. Genaro Borges e Dra. Jani Dame Rodrigues, imbuídos na busca de mais servidores para o Fórum Local, visto as aposentadorias e o grande número de processos (cerca de 14 mil), assim como a Segunda Vara Judicial na Comarca, que é uma aspiração antiga dos Advogados, e que trará mais agilidade aos processos e consequente prestação jurisdicional a Comunidade Encruzilhadense.

Publicidade

Foram recebidos pelos Juízes Corregedores Dr. Tiago Tweedie, Dr. Luis Antonio Johnson e Dr. Bruno de Lamare, que sensibilizados com os dados Estatístico da Comarca e sendo o Dr. Luis Antonio e Dr. Bruno, juízes que trabalharam na Comarca, que conhecem o volume de serviço da Comarca, também o Dr. Genaro fez na oportunidade um relato de que nossa Comarca, é uma das mais antigas do Estado e que os Advogados aqui atuantes precisam ser ouvidos, nos pleitos já protocolados por diversas ocasiões.

O Dr. Tiago Tweedie, Juiz Corredor, após ouvir atentamente a todos, informou que será criada a Segunda Vara Judicial na Comarca e que já está em trâmite interno o Processo.