Partido Progressistas apresenta dois pré-candidatos à Prefeitura

0
858
Na reunião da executiva do Partido Progressistas ocorrido no último dia 11 o partido teve o lançamento de dois nomes que se colocaram à disposição para representá-lo no próximo pleito eleitoral concorrendo a Prefeito em Encruzilhada do Sul.

Publicidade
Os pré-candidatos são Álvaro Damé Rodrigues e Genilson Secco.
Álvaro possui 41 anos, é advogado, já assumiu como vereador e possui a experiência de ter sido vice-prefeito e secretário de Administração e Finanças do município.
Genilson Secco possui 46 anos, é produtor rural, tradicionalista; e atualmente é o primeiro suplente de vereador, obtendo expressiva votação na última eleição municipal.
O presidente do Progressistas, o vereador Jeferson Rodrigues, destaca: “O Diretório municipal do Progressistas ratificou, por unanimidade de votos, na reunião do dia 11/4, sua condição de oposição ao governo, contando com dois pré-candidatos a Prefeito, que reúnem todas as condições de bem representar a tradição da boa política e de austeridade e competência administrativa que sempre marcaram as administrações progressistas no município.”
Fonte: Jornal do Sudeste