Polícia Civil apreende grande quantidade de drogas em abordagem

0
2369

Na noite deste domingo (21), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, através da Delegacia de Polícia de Encruzilhada do Sul, apreendeu grande quantidade de drogas e efetuou prisão em flagrante do indivíduo responsável pelo entorpecente.

Após patrulhamento de rotina nas proximidades da Praça Santa Bárbara, os policiais notaram o veículo em atitude suspeita ao avistar a viatura, momento em que procederam à abordagem e localizaram no interior do veículo uma mala contendo grande quantidade de drogas, sendo: 7,4 kg de maconha, em tijolos, 748 gramas de cocaína, sendo parte já embalada para venda e parte em um saco plástico, balança de precisão e papeis contendo o peso do carregamento.

Publicidade

Segundo o Delegado João Vitor Herédia, “a ação causou um prejuízo grande ao tráfico de drogas da região, e foi possível graças ao esforço das policiais civis e apoio operacional da Brigada Militar. Continuamos os procedimentos de Polícia Judiciária a fim de converter a prisão em flagrante do conduzido em preventiva.”

Fonte e foto: Polícia Civil