Polícia Civil identifica suspeito do atropelamento que causou a morte de um homem no bairro Alto Alegre

0
5362

A Polícia Civil identificou o suspeito de ter causado o atropelamento que ocasionou a morte de Fábio da Rosa Lages, de 47 anos, no último dia 23, no bairro Alto Alegre. Segundo informações, a vítima teria ido ao Posto de Saúde do bairro tirar ficha para o seu pai, que passa por tratamento médico. Já na volta para casa ele foi atropelado por um veículo não identificado que fugiu do local.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo Volkswagen Santana foi identificado por imagens de câmera de segurança e também por conta de uma das peças do mesmo que ficou no local do acidente.

O suspeito é um idoso de aproximadamente 80 anos de idade. Segundo a Polícia, ele havia ido levar a esposa para pegar ônibus e estaria voltando, por volta das 05h30. Pelo que foi apurado pelas imagens, estava ainda escuro e com neblina, quando ocorreu o atropelamento. O condutor relata que não enxergou e imaginou que tivesse atingido algum animal. Ele não é morador do município e assim que soube da situação, buscou se apresentar.

A Polícia irá apurar se cabe o indiciamento.