Polícia Civil prende preventivamente indivíduos investigados por roubo a estabelecimento comercial

0
1781

No fim da tarde desta sexta-feira (01), a Polícia Civil de Encruzilhada do Sul/RS, com apoio operacional da Brigada Militar, cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de 2 (dois) indivíduos, de 21 anos, investigados por roubo a um estabelecimento comercial da cidade.

Após finalização das investigações, com indícios suficientes de autoria e materialidade do crime, ocorrido no mês de agosto, e com a ordem de prisão expedida pela Justiça, policiais civis e militares se deslocaram à residência dos suspeitos a fim de dar cumprimento ao mandado.

Encontrados juntos, os indivíduos foram presos e conduzidos ao Presídio Estadual de Encruzilhada do Sul, onde se encontram à disposição da Justiça.

Segundo o Delegado João Vitor Herédia, “Encruzilhada tem sofrido com crimes contra o patrimônio, principalmente roubos, o que dá a sensação de insegurança à população de bem. Mas temos trabalhado incessantemente, em conjunto com a Brigada Militar, a fim de colher informações e tirar de circulação os envolvidos.”