Prefeitura Municipal e Defesa Civil seguem com ações de auxílio às famílias afetadas pelas chuvas

0
525
Na manhã de hoje (5) a Defesa Civil, juntamente com o prefeito Benito Paschoal estiveram na região do rio Camaquã, no Vau dos Prestes levando mantimentos a mais uma família que estava ilhada no local desde a última terça(30).

Publicidade
No interior, o prefeito acompanhou a Secretaria de Obras, que esteve com uma equipe de trabalho desobstruindo estradas e localidades para criar condições de tráfego para os moradores da região.
O ginásio Taborda continua recebendo doações. Hoje foi enviado um caminhão com doações para a cidade de Rio Pardo e amanhã outro será enviado para o mesmo município. Por isso, a Prefeitura está pedindo a doação de apenas alguns itens, como: leite, fralda, lenço umedecido, água, colchão e alimentos não perecíveis. No momento, os estoques de outros itens como roupas, por exemplo, já foram preenchidos.
No final da tarde foi realizada uma reunião online da Prefeitura Municipal com o escritório do Governo Federal para criar ações de resposta e reconstrução e também para captação de recursos para recuperar a cidade.
Fonte e fotos: Prefeitura Municipal