PSDB encruzilhadense reforça time para eleições 2024

0
680

Na tarde da última terça-feira (30) o deputado federal Daniel Trzeciak do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), cumpriu agenda no município. Entregou viatura para o prefeito Benito Paschoal (MDB), visitou o CEAMA e o novo CAPS, caminhou pela rua Pompilio Xavier onde será realizado o calçamento com parte dos recursos aportados pelo parlamentar.

Publicidade

No final da tarde visitou a sede do Azeite Sabiá e encerrou a visita em um bate papo para mais noventa pessoas no Black House Pub, onde abonou cerca de vinte novas filiações, muitas de pré – candidatos e candidatas da sigla.

Além de filiados e simpatizantes o encontro contou com a presença de Carlos Alberto Prestes (Diudio), e de Cristina Boni, ambos vereadores de outras siglas partidárias que mantem um diálogo intenso com o PSDB.

O presidente Ítalo Andrade deu as boas-vindas a todos e fez questão de ressaltar o comprometimento do partido com o atual governo, sendo uma das siglas que mais trouxeram dinheiro em emendas e programas, principalmente através do Governador Eduardo Leite. Disse que o PSDB está pronto, firme, coeso, solido e com várias lideranças que estão à disposição para compor a nova aliança que deverá disputar o pleito desse ano.