Resumo do esporte no fim de semana

0
494

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DE ENCRUZILHADA REALIZOU ESTREIA DE FARDAMENTO EM JOGO DIANTE DO IAPI DE PORTO ALEGRE

No domingo pela manhã a equipe da Associação Amigos de Encruzilhada jogou no estádio municipal diante da boa e organizada equipe do IAPI F. C. da capital do estado, o jogo teve bons momentos e foi bastante equilibrado, que soube aproveitar melhor as chances que apareceram foi a equipe do IAPI que sai de campo com uma vitória por 2 a 1,  com esse resultado a equipe visitante acabou a temporada invicta, essa partida foi marcada pela estreia do lindo fardamento da Associação que foi a campo muito desfalcada devido ao jogo do Sevilha pela copa Encruzilhada de futebol de várzea.  Os gols do IAPI foram marcados por Jonhy e Daril, o gol da Associação foi marcado por Edejar.

TAÇA CIDADE DE FUTSAL FEMININO

TAQUARA B 5 X 2 DAMAS DA BOLA

Com gols de Fernanda 4 e Patricia 1 o Taquara se afirma nessa competição como uma das forças, descontaram para o Damas da Bola Carini 1 e Stefani 1.

JUVENTUS 3 X 2 GALÁTICOS

Numa partida bastante equilibrada o Juventus levou a melhor vencendo as Galáticas pelo escore de 3 a 2, os gols do Juventus foram de Renata 1, Leticia 1, Fabiele 1, os gols das Galáticas foram de Maisa e Damaris.

TAQUARA A 5 X 0 DALLAS

Cada vez mais afirmando ter uma das mais chances de brigar pelo titulo a equipe do Taquara A não tomou conhecimento do Dallas disparando uma goleada de 5 a 0 gols de Lovani 1, Shayane 1, Joana 1, Ivandra 1 e Ana Luisa 1.

TAÇA CIDADE DE FUTEBOL VARZEANO

REAL ESPERANÇA 3 X 3 CERCE/ASTON VILLA

Com as duas equipes tentando pontuar em busca de uma das duas vagas tivemos um jogo de muita aplicação que acabou com um escore igual de 3 gols para cada lado, marcaram para o Real Esperança Alan, Jeferson e Diego 1 gol cada, os gols do Cerce/Aston Villa foram de Ronaldo 1 e Juliano 2.

SEVILHA/AGROCAMPO 5 X 0 AMÉRICA

Depois da estreia ruim o Sevilha/Agrocampo vem de duas vitórias seguidas que recolocaram a equipe no caminho de uma das duas vagas da chave, no jogo diante do América sem jogar tudo que pode o Sevilha/Agrocampo aplicou uma goleada de 5 a 0, gols marcados por Ygor 1, Liedson 1, Pierre 1, Dedê 1 e Bruno 1.