Rosângela Nader é pré-candidata a Prefeita

0
749
No último dia 05 de abril o Partido Liberal (PL) realizou a oficialização da pré-candidatura da professora, ex-secretária, ex-vereadora e ex-presidente da Câmara de Vereadores, Rosângela Nader.
Publicidade
Confira a nota do Partido nas redes sociais:
“Após muito diálogo entre filiados, a professora Rosângela Nader, exemplo de mulher de fibra e de lutas sociais se dispôs a colocar seu nome a disposição do PL como pré-candidata.
A oficialização da pré-candidatura ocorreu em evento Regional do partido em Santa Cruz do Sul, onde diversas lideranças da região do Vale do Rio Pardo estiveram presentes e apresentaram seus pré-candidatos.

Publicidade
Rosângela possui todos os atributos de uma grande mulher e política, foi diretora da escola Barão do Quaraí, ex-secretária de Assistência Social, foi eleita vereadora em duas eleições e também presidente da Câmara de Vereadores.
Sabemos que será uma eleição muito difícil, lutaremos contra àqueles que tem a máquina pública na mão, distribuindo cargos em comissão e comprando apoios políticos com o nosso dinheiro, o dinheiro público.
Lutamos pela redução de impostos, valorização dos profissionais da educação e servidores públicos, expansão da atividade agropecuária, saúde de qualidade para todos, desburocratização dos processos e liberdade econômica.
Iremos construir ideias e projetos com todas aquelas pessoas e partidos que defendem os mesmos propósitos que os nossos!
Vamos à luta, Encruzilhada merece muito mais!” – escreveu o partido em comunicado oficial.