Semana de descontos garante curso superior completo pela metade do preço no Polo Unicesumar Encruzilhada do Sul

0
284

A Black Week da Unicesumar oferece primeira mensalidade a partir de R$ 49,90 e 50% de desconto nas novas graduações!

De 23 a 29 de novembro, os brasileiros que quiserem fazer um curso superior terão uma oportunidade única de garantir até 50% de desconto durante toda a graduação. A Unicesumar, um dos dez maiores grupos educacionais do Brasil, lança a campanha Black Week para motivar quem sonha com o diploma universitário. Segundo uma pesquisa realizada pelo Google, 64% dos brasileiros pretendem comprar algo durante a Black Friday de 2021. Entre eles, os itens mais desejados são de informática, celulares e eletrônicos, entretanto, o sonho de se graduar profissionalmente segue em alta entre os brasileiros, prova disso são as matrículas para cursos EAD da EAD Unicesumar, por exemplo, que aumentaram 32,46% somente entre agosto e outubro desse ano.
Com o objetivo de promover a educação superior, mas além disso, aumentar a empregabilidade de inúmeros brasileiros, a EAD Unicesumar decidiu não selecionar apenas alguns cursos, mas oferecer pela metade do preço todas as novas graduações do portfólio, incluindo cursos Publicidade e Propaganda, Jogos Digitais, Investigação Forense e Perícia Criminal, Serviços Jurídicos e Notariais, Educação Especial, Matemática – 2ª Licenciatura, Redes de Computadores, Comércio Exterior, Gestão do Esporte e Alto Rendimento, Gestão da Saúde Pública, Segurança Pública e Jornalismo.

Para garantir a bolsa de estudo, o candidato pode realizar sua inscrição no Polo Unicesumar, na Rua Bento Gonçalves 734, ao lado da Caixa Federal, ou entrar em contato por meio do telefone (51) 3733-1307 ou (51) 991772343.