Unopar forma primeira turma semi-presencial em Encruzilhada do Sul

0
426

A Unopar Polo de Encruzilhada do Sul realizou sessão solene de colação de grau das primeiras turmas presenciais de Encruzilhada do Sul, no último dia 10.
Tendo sido a pioneira no ensino semi-presencial e 100% EAD no município, através de uma parceria com a Escola Anjo da Guarda, onde até pouco tempo as aulas eram ministradas e a entidade estava instalada, fora possível ganhar sua independência e hoje está bem no centro da cidade. A cerimônia ocorreu de forma híbrida com os alunos colando grau cada um de sua casa através do sistema TEAMS e os coordenadores e tutores presencialmente ao vivo simultaneamente pela página das redes sociais da instituição e pela plataforma, diretamente do plenário da Câmara de Vereadores.

Na ocasião o Secretário Municipal de Educação Leandro Hendges representou o executivo municipal e destacou a importância e transformação com o aperfeiçoamento profissional propiciado pela instituição. Sidnei Nunes tutor e também vereador do município representou o Legislativo e lembrou de todo percurso tanto para instalação do educandário, quanto para formação de cada aluno naquele momento, já sua colega de tutoria Ana Maria Macedo lembrou da graça alcançada em concluir a graduação e homenageou com momento de silêncio todos aqueles que tiveram seus sonhos interrompidos pela Covid-19.
O coordenador da Unopar Gilson Soares destacou a importância da continuidade do conhecimento e de aplicar o conhecimento para o desenvolvimento de nossa cidade e do bem estar de cada um.
O evento foi todo programado e teve a transmissão realizada pela Space Produtora e com a cedência do espaço pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores.Formaram-se pela Unopar 2021/1:
ALEXANDRA DE FREITAS LEMOS – ADMINISTRAÇÃO
JOELMA FERNANDA PEREIRA ARAUJO – PEDAGOGIA
GUNTER AZAMBUJA OLIVEIRA – TECNOLOGIA EM LOGISTICA
MÁRCIA SKOPINSKI MOCH – ADMINISTRAÇÃO
ANA PAULA BORBA DE FREITAS – PEDAGOGIA
ADRIANA ABEL NUNES – PEDAGOGIA
DANILO MACHADO CARVALHO – HISTÓRIA
JÉSSICA LUCÉLIA COUTO DE FREITAS – PEDAGOGIA
DAIANE FREITAS DO COUTO SEVERO – PEDAGOGIA
ZENA FAGUNDES LAVANDOSKI BORGES – PEDAGOGIA
FERNANDA DE CARVALHO LAZOWNIK – PEDAGOGIA
JOSÉ PEDRO ROSA DE SOUSA – ADMINISTRAÇÃO