Vem aí a segunda edição do Ciclotur

0
239
Acontece no próximo dia 10 de abril, a segunda edição do Ciclotur de Encruzilhada do Sul. O Grupo Pedal Livre, através da Comissão Organizadores, agradece a todos os ciclistas que se inscreveram no evento. As inscrições encerraram-se no último dia 25/03.
Os ciclistas participantes terão café da manhã servido no local da largada, que será no Ginásio Danilo Cassep. Os trajetos serão bem sinalizados e demarcados e terão pontos de apoio com água e frutas para hidratação. Veículos estarão circulando pelas rotas fornecendo apoio aos ciclistas e conforme forem retornando dos trajetos, receberão sua medalha de participação. Também haverá brindes para serem sorteados entre os participantes.
Publicidade
Num total de 120 inscritos, virão ciclistas de diversas cidades como Canguçu, Santana da Boa Vista, Pelotas, Caçapava do Sul, Camaquã, Pantano Grande, Minas do Leão, Butiá, Arroio dos Ratos, Porto Alegre, Charqueadas, Canela, Estrela, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Candelária, Sobradinho, Novo Cabrais, Cerro Branco e Vera Cruz.
A organização agradece também ao apoio dos patrocinadores e apoiadores: Jeep Clube, Prefeitura Municipal, Strava Santa Cruz, Luiz Faccin Bicicletas, Herança do Cerro, Das Bike Minas do Leão, Casa das Bicicletas, Fruteira Conzati, Tramontina e Bazar e Papelaria Altmeyer de Freitas.
“Sejam bem-vindos ao 2° Ciclotur. Aproveitem o passeio, apreciem a natureza e as lindas paisagens do nosso interior. Bom Pedal a todos.”