Brigada Militar prende dois suspeitos de ataque a banco em Amaral Ferrador

0
2131

A Brigada Militar prendeu, nesta quinta-feira (8), dois indivíduos suspeitos de participar de um assalto a uma agência bancária em Amaral Ferrador. O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira, por volta das 10h45min. Desde lá, policiais trabalham para encontrar os criminosos.

Publicidade

A BM informou que um dos suspeitos estava portando armamento e colete balístico, e o outro indivíduo tinha indícios de participação em uma das fases do crime.

O assalto foi executado por um grupo de quatro indivíduos. Os criminosos, munidos de armas de fogo, invadiram a agência bancária e realizaram o roubo. Após o assalto, os criminosos empreenderam fuga em um veículo que havia sido roubado para a execução do crime. Durante a fuga, a quadrilha fez uso de reféns, obrigando pelo menos 10 moradores locais a formarem um cordão humano.

O gerente e um caixa do banco, que haviam sido feitos reféns, foram libertados por volta das 13h, sem ferimentos. Contudo, a perseguição não cessou. Os criminosos se depararam com uma barreira policial em Encruzilhada do Sul, resultando em uma troca de tiros. Eles tentaram colidir o veículo em que estavam contra uma viatura policial, que desviou e conseguiu evitar o impacto. Em decorrência da alta velocidade, os criminosos perderam o controle do veículo e adentraram uma área de mata.

Fonte: Portal Arauto