CTG Sinuelo da Liberdade esteve no palco do Festival dos Festivais

0
530

O Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest em Santa Cruz do Sul se transformou num palco de arte, cultura e tradicionalismo gaúcho desde o sábado (13), quando teve início o Festival dos Festivais, que reuniu o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), o Festival Gaúcho de Danças (Fegadan) e o Festival Gaúcho de Chula (Fegachula). As apresentações seguiram até a última segunda-feira, feriado de 15 de novembro.

Publicidade
A Invernada Adulta do CTG Sinuelo da Liberdade fez sua belíssima apresentação na noite de domingo (14), levando o nome de Encruzilhada do Sul para o grande palco. O grupo esteve acompanhado do instrutor Anderson Santos, do Musical Vale 4, dos membros da Patronagem, familiares e amigos que prestigiaram este momento histórico para a entidade.
Todos os grupos receberam troféus de participação e a premiação das modalidades individuais foi realizada do primeiro ao terceiro lugar, e aí veio mais uma grande emoção e motivo de muito orgulho para a família Sinuelo da Liberdade, quando Anderson Fonseca conquistou o primeiro lugar na modalidade declamação masculina.
“É uma alegria muito grande para a nossa entidade ver o grupo dançando no palco principal do maior evento de dança da America Latina. Fica a minha homenagem e todo o meu orgulho por esta invernada, pelo trabalho que desenvolvem e por levarem o nome do nosso CTG e do nosso município tão longe. Da mesma forma, ao “Fonseca” que se consagrou campeão na declamação, a eles todo o meu reconhecimento e gratidão.”, disse o atual patrão, Adriano Coelho.