Horóscopo da Semana

0
430

Fevereiro termina com os ânimos um pouco exaltados e as emoções afloradas. No sábado aconteceu a Lua cheia e a semana já começa sob esses efeitos. Uma quadratura entre Vênus e Júpiter no domingo ajuda a ampliar ainda mais as sensações e nos deixar propensos a alguns exageros.

Publicidade

Mas pode ser um bom momento para perceber o que não está legal e fazer as mudanças necessárias. A insatisfação pode ser uma mola propulsora.

No dia 27 é a vez de Marte e Júpiter terem uma conversa desafiadora, então é importante estar consciente do que incomoda e do que se quer fazer, porém sem tomar atitudes impulsivas. Vale tirar um pouco o pé do acelerador para não atropelar as coisas.

Já na quarta-feira, 28, Sol e Mercúrio têm um encontro agendado com Saturno. Isso quer dizer que não podemos fugir das consequências dos nossos atos e palavras. Fica ainda mais evidente a necessidade de pensar antes de agir.

Logo depois, no dia 29, Mercúrio e Júpiter estão bem dispostos, e o clima tende a ser mais amigável, com a possibilidade de boas conversas e mais otimismo. Isso é reforçado pelo aspecto entre Sol e Júpiter do dia seguinte.

O final da semana tende a ser mais animado e cheio de confiança de que sempre podemos fazer mais e  melhor.

Publicidade

Confira a previsão para o seu signo:

ÁRIES: Você precisará de ainda mais atenção para controlar os impulsos e acabar metendo os pés pelas mãos, ariano. Procure organizar melhor a sua rotina para não haver sobrecarga e aumento de stress. Respire fundo.

TOURO: É uma semana de sensações mais à flor da pele e pode bater certa ansiedade por aí, taurino. Isso pode acabar refletido nos exageros, especialmente na alimentação. Procure outras válvulas de escape nessas horas.

GÊMEOS: Antes de tomar qualquer atitude prefira refletir bastante e ir com calma, geminiano. Mais para o final da semana o clima ameniza e você tem a chance de bons encontros e conversas inspiradoras. Tenha paciência.

Publicidade

CÂNCER: Apesar dos efeitos da Lua cheia, é uma semana para ir mais devagar e com movimentos bastante calculados, canceriano. Pode ser um bom momento para se movimentar e se exercitar mais, mas sem exageros.

LEÃO: Decisões tomadas com bastante critério e responsabilidade tem mais chances de serem bem sucedidas, por isso evite os arroubos de momento, leonino. Procure manter o bom humor mesmo diante de dificuldades.

VIRGEM: Vale estar antenado com o seu próprio corpo e perceber quais hábitos podem precisar de um ajuste a fim de ganhar mais bem estar, virginiano. Com o passar dos dias a tendência é a de que você se sinta mais bem disposto.

LIBRA: São dias que trazem maior agitação e você pode acabar descontando um pouco nas compras ou na comida, libriano. Nenhum tipo de exagero é bem vindo então foque em fazer algo que traga leveza, como se exercitar.

ESCORPIÃO: Tudo pode estar te tirando mais do sério por esses dias, escorpiano. Então é importante prestar atenção para não acabar explodindo com a pessoa e na hora errada. Tente não forçar situações nem se colocar em risco.

SAGITÁRIO: É bom estar conectado ao momento presente e fazer tudo com seriedade e dedicação. Alguns erros podem acontecer por negligência ou excesso de segurança nas suas capacidades. Diminua o passo.

CAPRICÓRNIO: O clima geral é de bastante agitação então convém exercitar a sua elegância e paciência com todos. Procure focar no que precisa ser feito, colocar em ordem a papelada e as burocracias. Atenção aos pormenores.

AQUÁRIO: É uma semana para cuidar mais de si mesmo em todos os sentidos. Organize melhor a vida financeira, ouça o seu corpo e as suas necessidades e foque em ter uma rotina mais saudável. Tente manter a tranquilidade.

PEIXES: Procure resolver o que precisa por ordem de prioridade, sem querer dar conta de tudo ao mesmo tempo. Não adianta querer abraçar o mundo e acabar ficando ainda mais estressado e instável. Autocontrole é a chave.