Horóscopo da Semana

0
674

O domingo, primeiro dia dessa semana, assinala a Lua crescente em Gêmeos. A multiplicidade desse signo dá o tom da semana, abrindo um universo de possibilidades. Mas também pode aumentar a ansiedade e a dúvida diante de uma perspectiva tão ampliada. De maneira geral são dias para nos dedicarmos a atividades que exercitem a mente, sendo que as conversas e negociações ficam em evidência.

Publicidade

O Sol se junta a Netuno nesse mesmo dia nos pedindo para entrar em contato com nossos sonhos e prestar atenção aos sinais. Fique de olho nas sincronicidades, sabendo que nem tudo é pura coincidência.

Já o dia 20 marca o início do Ano novo astrológico, com o ingresso do Sol no impetuoso signo de Áries. Também é quando celebramos a chegada de uma nova estação, o outono no hemisfério Sul e a primavera para quem vive no hemisfério Norte.

Já que Áries é o signo dos impulsos, o fogo da chama, que pede ação, o Equinócio de outono ajuda a acelerar um pouco o clima. Logo em seguida, no dia 21, temos o Sol em um papo animado com Plutão ao mesmo tempo em que Vênus encontra Saturno. Há um poder transformador muito potente no céu e uma ajuda para firmar as boas relações e acordos. Ter consciência das próprias responsabilidades é importante.

Por fim, no dia 22, Marte inicia sua caminhada pelo signo de Peixes, nos lembrando que a empatia precisa estar presente na nossa vida em todos os momentos. São dias agitados e repletos de novidades, que nos convidam a agir equilibrando mente e coração.

Publicidade

Confira a previsão para o seu signo:

ÁRIES: A semana começa agitada e com muita estimulação mental, boa para focar nos estudos e cursos. A chegada do Sol no seu signo marca um momento de olhar mais para si mesmo, seus projetos, vontades e necessidades. É hora de tirar as ideias do papel com ânimo e dedicação.

TOURO: É uma semana importante para olhar mais para dentro e entender o que se passa para além da superfície. Prefira se encontrar com grupos menores ou com pessoas que tenham conexão com a sua essência, resguardando as energias. Cuidado para não gastar por impulso.

GÊMEOS: Procure revisar os seus projetos, especialmente de médio e longo prazo, e entender se a rota traçada está te levando na direção desses objetivos. Se precisar de algum ajuste de rota pode ser o momento de se dedicar a isso. O contato com os amigos traz uma força extra.

Publicidade

CÂNCER: São dias de foco no trabalho e nos assuntos profissionais, principalmente a partir de quarta-feira. Pode ser um bom momento para apresentar suas ideias e projetos que ajudem a implementar melhorias no seu serviço. Aproveite para ter trocas inspiradoras com outras pessoas.

LEÃO: Pode ser uma boa semana para viajar ou, se não puder, para começar a se programar para as próximas férias. Pensar nos destinos, fazer orçamentos e buscar ideias de locais para visitar é uma boa pedida. As parcerias de trabalho também estão em pauta durante esse período.

VIRGEM: Procure ter clareza e firmeza ao se expressar, principalmente no trabalho. Na vida financeira os relacionamentos e sociedades ficam em evidência e é uma fase de avaliar essas trocas. O dinheiro compartilhado precisa ser analisado com atenção e com responsabilidade.

LIBRA: Conforme se aproxima o início do novo ano astrológico as relações vão ganhando um lugar de destaque. As trocas, parcerias e sociedades são as temáticas principais por esses dias e é interessante verificar se há reciprocidade nelas. Sua individualidade está sendo preservada.

Publicidade

ESCORPIÃO: É uma boa semana para olhar com carinho para os seus hábitos e costumes, relacionados com a sua qualidade de vida. Pode ser a hora de iniciar uma atividade física, caso ainda não faça, e de melhorar a sua alimentação. Aproveite para agendar os exames de rotina do ano.

SAGITÁRIO: O céu vem te pedindo mais leveza e contato com atividades criativas e o lado lúdico da vida. Procure se dedicar ao que te traz prazer e te completa. Os relacionamentos também ganham um colorido especial e pode até ser que alguém novo apareça e chame a atenção. Fique de olho.

CAPRICÓRNIO: Aproveite o bom momento em termos de comunicação para fazer as negociações mais importantes durante esses dias. Pode ser importante se dedicar ao network e desenvolver a rede de contatos. No trabalho é interessante que você entenda e comunique bem os seus limites.

AQUÁRIO: Bons encontros podem aparecer durante essa semana e vale estar aberto para conhecer novas pessoas e entrar em contato com ideias e assuntos diferentes. Pode ser uma boa hora para olhar com mais atenção e dedicação para sua vida financeira, organizando-se melhor.

PEIXES: Podem ser dias em que a vida doméstica demanda mais de você, ou que algum assunto familiar esteja em pauta. Procure estar disponível para o que conseguir e comunique de forma assertiva também as suas necessidades e opiniões. Procure estar no momento presente.