Horóscopo da Semana

0
467

A semana tem início sob os efeitos da última Lua crescente e aos poucos vai caminhando para o ápice do ciclo de lunação. Podemos sentir as emoções se intensificando ao longo dos dias e a sensibilidade estará mais à flor da pele porque no dia 19 o Sol ingressa no sentimental signo de Peixes.

Publicidade

O clima geral fica mais conectado com as sutilezas da vida, e um lado intuitivo aflora em todos nós. Dia 22 Vênus e Marte tem um encontro marcado trazendo à tona nossas paixões e a busca pelo prazer fica mais acentuada.

Já no dia 23 é a vez de Mercúrio, o planeta da comunicação, iniciar seus passos no signo de Peixes. Toda sensibilidade do céu passa também a fazer parte dos diálogos e trocas. Empatia é a palavra do momento e vale estar atento para refletir bem antes das tomadas de decisões.

No sábado, dia 24, a Lua fica cheia no signo de Virgem trazendo luz sobre os detalhes. É um período propício para fazermos mudanças, ainda que pequenas, nos nossos hábitos e em tudo o que afeta o nosso cotidiano.

Desde uma alimentação mais saudável, passando pela prática de exercícios, até os limites com a sobrecarga de tarefas, tudo isso fará parte dos próximos dias.

*Texto: Titi Vidal com colaboração de Mariana Bassan e Bruna Barella

Publicidade

Confira a previsão para o seu signo:

ÁRIES: Procure silenciar um pouco as vozes de fora para se ouvir melhor do lado de dentro. É importante estar conectado consigo mesmo para encontrar as melhores respostas. Elas podem vir, inclusive, através dos sonhos. Fique atento, ariano.

TOURO: É uma semana boa para estar com os amigos e aqueles grupos com os quais você se sente confortável. Entrar em contato com outras opiniões e histórias, experiências de vida diferentes da sua, pode ajudar com alguns insights, taurino.

GÊMEOS: Foco na sua vida profissional, geminiano. É uma fase de bastante criatividade e de inspiração e você pode aproveitar para trazer novas ideias para o seu trabalho. Fique atento às oportunidades que podem pintar para não deixar nada passar.

Publicidade

CÂNCER: Sempre que a Lua caminha para a fase cheia pode ser uma fase de mais sensibilidade, canceriano. Pode ser importante refletir um pouco sobre suas crenças e os caminhos que tem tomado baseados nelas. Foque nos bons encontros e conversas.

LEÃO: Se está num relacionamento estável pode ser uma semana de muitos vínculos aprofundados e bastante conexão íntima, leonino. Se está solteiro, fique atento pois pode pintar alguém bem interessante. As emoções estão em pauta.

VIRGEM: A proximidade da Lua cheia no seu signo vem deixando os sentidos mais vivos e as impressões à flor da pele. Pode ser um momento de tentar equilibrar melhor a atenção que você dá ao outro com a que dedica a si mesmo, virginiano.

LIBRA: Vale buscar mais leveza nos seus dias e deixar espaço para as atividades de lazer. O céu pede para deixar o lado lúdico ganhar espaço em sua vida, libriano. Faça mais do que te dá prazer e satisfação, para além do trabalho.

ESCORPIÃO: É um bom período para exercitar a mente através de programas culturais e atividades ligadas às artes, escorpiano. Dar espaço para que pessoas diferentes se aproximem pode trazer boas surpresas. Saia e se divirta mais.

Publicidade

SAGITÁRIO: Apesar da Lua crescendo, a semana pede uma diminuição de ritmo, sagitariano. Sua vida doméstica pode estar mais em evidência e as relações dentro de casa pedem atenção e carinho. Busque o equilíbrio entre vida profissional e familiar.

CAPRICÓRNIO: É uma semana interessante para fazer reuniões, estar no meio de gente e trocar ideias. Aproveite para falar sobre seus projetos, ideias e sensações especialmente com aquelas pessoas mais íntimas, capricorniano. A atividade mental está ampliada.

AQUÁRIO: É uma semana boa para incluir novidades no seu dia-a-dia, mas sempre com calma e discernimento. Busque não atropelar o tempo das coisas. Aproveite para correr atrás dos seus desejos e vontades, com dedicação total.

PEIXES: É o início de uma nova fase para você, pisciano, com o sol ingressando no seu signo. É um momento de assumir os holofotes e dar mais atenção ao que está sentindo e querendo. Se estiver disposto a sair e conhecer gente nova o céu está super favorável.