Inter e Bragantino ficam no empate sem gols

0
1563

Na estreia de Eduardo Coudet, o Inter mostrou um maior ímpeto ofensivo, mas ainda assim insuficiente para quebrar a sequência sem vitória no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (23), o Colorado ficou no 0 a 0 com o Bragantino, em Bragança Paulista, e chegou ao seu quarto jogo seguido sem marcar gol.

Publicidade

O primeiro time de Eduardo Coudet neste retorno ao Inter teve Rochet, Bustos, Mercado, Nico Hernández, Renê, Johnny, Aránguiz, De Pena, Wanderson, Alan Patrick e Enner Valencia. Foram duas mudanças por opção técnica: Rochet no gol no lugar de John e Johnny no meio-campo na vaga de Rômulo. Nico Hernández entrou na zaga para substituir o suspenso Vitão.

O primeiro tempo terminou sem gols, mas movimentado, com um total de 15 finalizações. Foram nove do Bragantino e seis do Inter. O Colorado, porém, chutou mais no gol, duas contra uma dos mandantes.

Foi pelo alto que o Colorado teve sua primeira oportunidade. Aos 11, após escanteio batido por De Pena, Wanderson acertou um chute forte e Cleiton fez a defesa. O Bragantino respondeu em cruzamento no qual Nico Hernández atrapalhou Rochet e a bola sobrou para Vitinho. Renê apareceu para tirar e salvar os gaúchos.

Publicidade

Aos 13, Sergio Rochet fez a primeira grande defesa como goleiro do Inter. Ele foi no ângulo para defender um perigoso chute de Sorriso. Com os dois times buscando o ataque, o jogo ficou mais aberto. Valencia teve boa chance aos 15. Ele recebeu de Alan Patrick em velocidade, conduziu e chutou com desvio acertando a trave direita de Cleiton. O Bragantino levou perigo aos 24 com Thiago Borbas, mas Nico Hernández apareceu na hora certa para fazer o desarme.

Publicidade

O Bragantino começou a assumir o controle da partida e a empurrar o Inter para trás. Coudet, então, fez as primeiras trocas aos 32. Campanharo e Matheus Dias entraram nos lugares de De Pena e Aránguiz.

No final das contas, ainda que Coudet tenha tomado medidas com ideias mais defensivas, o Inter apenas empatou por 0 a 0 com o Bragantino. Agora são quatro jogos sem o Colorado marcar um gol.

Com o resultado, o time gaúcho agora soma 23 pontos e segue distante do G-6 do Brasileirão. O Inter volta a campo no sábado (29), às 16h, para receber o Cuiabá, no Beira-Rio, no último compromisso antes do confronto de ida das oitavas de final da Libertadores com o River Plate, na Argentina, em 1º de agosto.

Fonte: GZH