PRF prende foragido de alta periculosidade em Cachoeira do Sul

0
847
Em uma ação integrada com a Polícia Civil e a Brigada Militar, a Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta segunda-feira (07) um criminoso que estava foragido do sistema prisional. Ele foi abordado em Cachoeira do Sul quando viajava de carro com a família.

Após troca de informações entre o serviço de Inteligência da PRF e dos demais órgãos,  policiais rodoviários federais abordaram um fusion que transitava pela BR 290. O motorista, de 37 anos, viajava com a esposa e as duas filhas, de 2 e 4 anos.

Publicidade

Nas consultas aos sistemas, os PRFs se certificaram de que o motorista era realmente o homem que procuravam, um conhecido assaltante que estava foragido do sistema prisional. Com diversas ocorrências por receptação, furto, porte ilegal de arma e roubo,  inclusive um com morte realizado em Tramandaí há 14 anos, ele fugiu enquanto cumpria pena no sistema prisional gaúcho.

O criminoso foi preso e conduzido à delegacia para registro da ocorrência e posterior encaminhamento ao presídio. O carro e os 4 mil reais que ele portava foram apreendidos. A família dele foi liberada.

Fonte: Portal Arauto