VETERANOS E REAL FIZERAM UM JOGO DE MUITOS GOLS EM PANTANO GRANDE

0
221
Nelsinho Peixoto é o responsável pela coluna Esportes

Depois de mais de dois anos, os Veteranos voltaram a enfrentar o Real em jogo realizado em Pantano Grande. Em um gramado bastante pesado devido as condições da grama as duas equipes fizeram uma partida muito movimentada.

No primeiro tempo, o Real se aproveitou de falhas defensivas dos Veteranos que contaram com erros primários e disso o Real aproveitou para abrir 3 gols de vantagem. A goleada se desenhava, só que antes do final desta etapa os Veteranos descontaram numa cobrança de falta através de Neandro, esse gol recolocou os Veteranos no jogo.

Veio a etapa final com a iniciativa dos Veteranos que fizeram o segundo gol, que foi marcado por Héber. A pressão continuou na busca pelo empate, só que num contra-ataque o Real marcou o 4 a 2, os Veteranos continuaram pressionando e num chute cruzado de Pércio fizeram o terceiro gol, a partir daí o empate só não veio por detalhe, tivemos uma bela partida bem, jogada e muito disciplinada.

Os Veteranos enfrentaram o Real com: Robinho, Nelsinho, Leandro, Guinho, Martini, Héber, André, Andrei, Neandro, Vilsinho, Diegão, entraram ainda Elton, Francisquinho, Pércio, Giovani.