Horóscopo da Semana

0
519

O mês de fevereiro abre com a Lua em transição da fase cheia para a fase minguante, que acontecerá dia 2, no signo de Escorpião.  Sendo essa uma combinação que nos induz de forma ainda mais evidente para auto análise, introspecção e limpeza.

Publicidade

A semana abre em um clima especial devido à fluente conexão de Vênus com Júpiter e Saturno, viabilizando ótimos encontros afetivos e reforço das alianças que nos promovam uma boa relação com o prazer.

Mercúrio e Marte se afinam com Urano, onde a criatividade toma conta de nossas ideias e as ações que nos conduzem ao novo, ao original e à liberdade se movimentam de forma construtiva, ainda que com doses de adrenalina. São bons dias para inserir adaptações e pequenos movimentos que nos levem mais ao encontro do que ansiamos para o nosso futuro.

Junto à fase minguante, também contamos com a sensibilidade nos diálogos. Nossos canais de percepção captam de forma muito útil os assuntos que permeiam a sexta-feira, com doses de empatia, romantismo e intuição, podemos desenrolar boas conversas, diálogos ou até mesmo estarmos mais em sintonia com nossos sonhos.

*Texto: Titi Vidal com colaboração de Bruna Barella e Mariana Bassan

Publicidade

Veja a previsão para o seu signo:

ÁRIES: Esse será um ótimo momento para ajustar as rotas de suas definições e ambições profissionais, ariano. Confie em suas habilidades e talentos, reforçando o valor do seu trabalho e de suas entregas. Evite deixar-se levar pelos excessos e aproveite o final da semana para organizar seus gastos e fazer cortes no que for supérfluo.

TOURO: Há um clima otimista que permeia a sua semana, taurino. Dedique um tempo para os seus cuidados estéticos, do seu corpo e deixe que a sua autenticidade se apresente. Sabendo dosar as atitudes e não negligenciar o que for importante, a semana tem tudo para ser muito agradável, com bons encontros e melhor entendimento sobre suas crenças.

GÊMEOS: Apoie-se em sua intuição geminiano, e não deixe que alguns fatores desconfortáveis do cotidiano atrapalhem a boa oportunidade de você se empenhar mais com os seus sonhos. Esteja mais aberto para novas abordagens, silenciando os ruídos externos que te distanciam de sua essência e vontades.

Publicidade

CÂNCER: Reflita a respeito de suas necessidades dentro de um relacionamento, canceriano. Envolva-se com pessoas que te tragam segurança, fortalecendo as boas parcerias. Há uma tendência de se sentir-se mais insatisfeito no final da semana, sendo importante não buscar preencher vazios que precisam se manter para que novas histórias sejam construídas.

LEÃO: Os assuntos do dia a dia são bem movimentados, mas você possui uma boa disposição para resolver e lidar com as organizações das prioridades, leonino. Aproveite para dar aquela melhorada nos hábitos, eliminando o que não tem te feito bem ou não seja saudável. O trabalho está em destaque e bons resultados podem se apresentar.

VIRGEM: Reflita sobre o que te dá prazer, virginiano. A semana te convida a estar aberto ao amor, diversão e desenvolvimento de talentos. Ao se envolver em uma atividade, seja autêntico e não se acanhe em deixar sua expressão ganhar destaque. Use e abuse da sua criatividade e aproveite para conhecer novos lugares.

Publicidade

LIBRA: Tente desfrutar de bons momentos em seu ambiente íntimo, libriano. O contato com o passado, com a sua história e com a família tende a ser muito agradável e reconfortante. Essa é uma semana interessante para fazer adaptações na dinâmica do lar, mudar o que for preciso e se desfazer de itens desnecessários.

ESCORPIÃO: Se abra mais para os encontros sociais, escorpiano. Vá a cafeterias, almoce com um amigo, se entregue a boa leitura e nutra sua mente de assuntos e conversas que sejam enriquecedoras. O final da semana será de mais conexão e entendimento sobre as suas necessidades, vontades e iniciativas.

SAGITÁRIO: Aproveite a ótima oportunidade para lidar com seus assuntos financeiros, sagitariano. Há a possibilidade de se organizar melhor nesse setor, revisar seus valores e métodos de produção. O dia a dia será mais dinâmico e produtivo, sendo bem interessante para reuniões de equipe e negociações no trabalho.

CAPRICÓRNIO: O céu segue bem favorável para o seu desenvolvimento pessoal capricorniano, sendo essa uma semana que vem reforçando a importância de você investir mais em si, nos seus talentos e ser prudente com as suas finanças e gastos. Tenha cuidado com o otimismo exacerbado e mantenha os pés mais no chão.

AQUÁRIO: Dedique um tempo para entender melhor o seu mundo interno, aquariano. Momentos de silêncio poderão te sintonizar em uma frequência agradável e confiante a respeito de si e das suas necessidades, coragem não faltará para navegar entre seus medos e sonhos, sendo uma ótima oportunidade para reforçar o seu poder pessoal.

PEIXES: Seus pensamentos e ideias ganham amplitude, e sua percepção sobre seus planos se mostra mais esperançosa e flexível perante a sua necessidade de mudança e experimentação. Saia um pouco da rotina e pense fora da caixa, pisciano. Esteja atento aos seus sonhos.