Horóscopo da Semana

0
3114

ÁRIES- A chegada de Marte no signo de Libra pode movimentar suas relações, ariano, inclusive trazendo novos relacionamentos e parcerias. A semana é tudo de bom para cursos, estudos, pesquisas, divulgações e viagens. O ciclo atual é favorável aos seus assuntos de trabalho, organização de rotina e cuidados com a saúde. Busque equilíbrio em tudo que fizer.

TOURO- A semana pede mais diversão, prazer e entretenimento, taurino. É importante escolher atividades que tragam felicidade e colocar paixão em tudo que fizer. Relacionamentos estão em destaque, com intensidade extra, tanto afetiva como sexual. Novos projetos podem surgir nos assuntos de trabalho. Não tenha medo de ousar.

GÊMEOS- Relacionamento e família em destaque, geminiano. Em um momento no qual organizar a casa e a vida é tão importante, a escolha das parcerias certas é meio caminho andado para ter sucesso. Você pode viver novidades em sua vida amorosa e pode resgatar antigos prazeres em termos de diversão. Busque mais alegria e leveza em sua rotina.

CÂNCER- Organização e planejamento são boas dicas para conseguir dar conta de tudo que precisa, canceriano. Organize sua rotina de forma que consiga cuidar bem do trabalho e da vida pessoal, sem perder qualidade de vida. Boa semana para encontros, conversas, contatos e divulgações. Reuniões de trabalho tendem a ser especialmente inspiradoras e produtivas.

LEÃO- Um momento importante, leonino, de busca por satisfação pessoal e oportunidades para realizar antigos sonhos e projetos. É um bom momento para organizar coisas em casa e para cuidar melhor da sua vida financeira. Investir mais em você, em seus prazeres e paixões. Sua vida amorosa e social ficam mais animadas.

VIRGEM- É importante aproveitar esse momento, virginiano, porque um novo ciclo está mesmo começando e trazendo lindas oportunidades para resolver a vida e plantar coisas novas. Um momento que pode trazer boas mudanças e novidades, encontros marcantes e conversas inspiradoras e profundas. Encontre mais tempo para cuidar de você.

LIBRA- Um ótimo momento para iniciar algo novo, libriano, com mais energia, coragem e ousadia à disposição. Você também pode estar mais disposto e consciente do que deseja, com mais poder de decisão e foco. É um período de ganhos e oportunidades, vale a pena aproveitar. Estudos e atividades intelectuais em geral são bem vindos.

ESCORPIÃO- Um ótimo período para encontrar amigos, virginiano e, ainda que as conversas sejam virtuais, prometem trazer acolhimento, intuição e muita diversão. Você pode ganhar algo importante e também decidir investir mais em você. É um momento maravilhoso para definir seus projetos futuros e começar a trabalhar em cima disso.

SAGITÁRIO- Uma semana de oportunidades, sagitariano. Olhe para o futuro e siga em frente, sem medo de ser feliz. Momento de maior consciência em termos de emoções e desejos, o que é ótimo para você definir suas metas. Assuntos de trabalho prometem ganhar mais dinâmica e bons resultados. Escolha os melhores parceiros e siga em frente.

CAPRICÓRNIO- Olhe para frente, capricorniano , e se organize para fazer o que é prioridade, deixando tempo livre para se divertir. Um amor pode virar amizade ou, em um relacionamento amoroso, a amizade pode se tornar mais importante. O contato com amigos pode trazer inspiração e os momentos de isolamento e reflexão podem trazer respostas.

ÁQUARIO- Se quer mudar alguma coisa em sua vida, aquariano, a hora é essa. Olhe para o futuro e aproveite para definir projetos e metas, fazendo as mudanças e ajustes que forem necessários. O momento é oportuno para investir mais nos projetos que são realmente importantes para você, priorizando suas paixões e propósito de vida.

PEIXES- Assuntos ligados ao trabalho podem ser os mais importantes do momento, pisciano. Organize-se para dar conta de tudo sem sofrimento, porque são muitas oportunidades e vale a pena saber aproveitar, mas sem se desgastar em termos de saúde ou de falta de tempo para estar com as pessoas queridas. O que puder compartilhar, compartilhe. A ajuda pode ser bem vinda.