Receita Federal e Decrab Camaquã apreendem Ecstasy em transportadora

0
269
Na última semana, a Polícia Civil através da DECRAB Camaquã, prestou apoio a uma operação da Recita Federal voltado ao combate do Tráfico de Entorpecentes.
Segundo os agentes da Receita Federal, o serviço de inteligência identificou o transporte de Substâncias Entorpecentes, oriundas do Rio de Janeiro, com destino a cidade de Rio Grande, sendo que na segunda-feira, 10 de outubro, foi apreendido em uma transportadora em Rio Grande, cerca de 1 kg de comprimidos de Ecstasy.
Publicidade
Diante desta apreensão foi constatado que o mesmo remetente havia despachado um objeto para a cidade de Camaquã, ocasião em que foi efetuado contato com a DECRAB solicitando apoio para a vistoria nesta transportadora.
Durante a averiguação, foi identificada uma caixa do remetente com destino a um morador da cidade de Camaquã. Ao ser aberta a caixa, foi localizado um saquinho plástico contendo 150 comprimidos de Ecstasy avaliados em cerca de R$ 10.000,00.
O destinatário foi identificado, porém não estava em sua residência, não sendo localizado.
O registro da ocorrência foi efetuado na DPPA de Camaquã para a Instauração de Inquérito Policial, dando seguimento as investigações.