Três homens são presos por contrabando de agrotóxicos em Cachoeira do Sul

0
344
Três veículos foram abordados na madrugada desta terça-feira (4) no município de Cachoeira do Sul, e resultou na prisão de três indivíduos, de 20, 52 e 55 anos. A ação aconteceu após policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar terem recebido informações do Setor de Inteligência sobre o transporte ilícito de agrotóxicos. Os militares realizaram patrulhamento na ERS-705 e avistaram três veículos suspeitos. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados no quilometro 355 da BR-153, sobre a ponte do Fandango que estava bloqueada.

Uma Fiat Toro e um Chevrolet Montana estavam carregados com uma carga de defensivos agrícolas de origem do Uruguai. No outro veículo, modelo Fiat Strada, estava um jovem de 20 anos. Ele informou que estava de batedor da carga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos três homens. Eles foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento Cachoeira do Sul e posterior à Delegacia da Polícia Federal de Santa Cruz do Sul, juntamente com a carga de agrotóxicos e os veículos com placas de Novo Cabrais. Eles foram presos por contrabando, associação criminosa, e crime ambiental. Os três foram encaminhados ao presídio de Santa Cruz do Sul.

Fonte: Portal Arauto