Assonaju promove jantar baile de aniversário no dia 25 de março

0
213

No dia 25 de março, a Associação Sol Nascente de Judô – ASSONAJU estará realizando um jantar baile em comemoração aos 34 anos da entidade.

Associação esta fundada em 25 de março de 1989, por iniciativa do Sensei Nelson Ferraz e outros amigos e pais de alunos/atletas para melhor conduzir os trabalhos com este esporte e melhor atender a grande demanda de crianças, jovens e adolescentes do município que buscavam a doutrina do judô para suas vidas e uma prática esportiva segura e saudável.

Publicidade

Doutrina que norteia o judô e este trabalho que já tem grande afirmação e credibilidade em Encruzilhada do Sul, nos dias de hoje é conduzida pelo Sensei Eduardo Castilho Carvalho (Juruna) que continua desenvolvendo o trabalho no município, buscando formar, além de campeões, cidadãos de bem comprometidos com todos os valores ensinados pela doutrina do esporte.

Para comemorar estes 34 anos de trabalho, formação, reconhecimento, vitórias e transformação, a Assonaju realizará no dia 25 de março, o Jantar das Massas com baile animado por Neco Machado e Banda, no CTG Rodeio de Encruzilhada.

Os ingressos estão a venda com a diretoria da Associação e judocas da Assonaju, no valor de R$ 50,00; crianças até 10 anos não pagam.