Grupo quer conquistar recorde mundial de maior churrasco do mundo em número de assadores

0
198
Criado em 2017 por um grupo de amigos, o Paleta Atlântida vem crescendo ano após ano, firmando-se no calendário oficial de eventos de Xangri-lá. A 6ª edição do churrasco coletivo assado na beira da praia acontece no dia 28 de janeiro, na Praia de Atlântida, em Xangri-Lá. Em 2023, o evento dobra de tamanho e buscará um título oficial inédito: o maior churrasco do mundo em número de assadores simultâneos, registrado pelo Guinness World Records.

O grande destaque do Paleta são os assados, mas o evento também contará com competições esportivas e mais de 100 atrações culturais. Nomes da música gaúcha, dança, teatro e circo serão atrativos dos palcos culturais. Entre as atrações confirmadas está a estreia do projeto “Baile da Dupla” com Claus e Vanessa e shows de Rafa Machado, Charles Master, Rafael Malenotti e Baile do Pitta.

Publicidade

Parte da programação ficará distribuída nos seis palcos (Paleta – Cultura e Arte) que terão a produção da Metrópole Eventos e Applause Produtora e financiamento da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo. Outras apresentações culturais também acontecem nos 14 paradores de empresas espalhados pelos mais de 2km do evento.

O Paleta Atlântida é aberto ao público que quiser assistir os assadores em ação e apreciar os jogos e espetáculos. O ticket é necessário apenas para quem vai assar, comer ou beber, garantindo acesso aos serviços do evento. Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na plataforma Sympla. Acompanhe no @paletaatlantida.

Fonte: Portal Arauto