Homem é preso e menor apreendida por tráfico de drogas em Encruzilhada do Sul

0
4071

A Brigada Militar de Rio Pardo, juntamente com a Força Tática, prendeu, na tarde desta quinta-feira (5), um homem, de 25 anos, e apreendeu uma menor, de 17 anos, por tráfico de drogas. A ação policial foi realizada no Bairro Mariano da Rocha, em Encruzilhada do Sul.

Publicidade

A guarnição recebeu informações da agência local de inteligência sobre um local, já conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, e que estava com intensa movimentação. Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática visualizou um homem em frente ao ponto. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo saiu correndo e entrou no pátio de uma residência.

Os policiais fizeram o acompanhamento, mas não conseguiram deter o suspeito. Durante esta ação, os agentes avistaram dentro de uma residência uma sacola de cor azul e sentiram um forte odor de maconha. Foi feito contato com um morador do local que autorizou a entrada da equipe para fazer uma averiguação.

Na sacola foi localizado 26 porções de maconhas, sete buchas de cocaína, um rolo de plástico insufilme, um aparelho celular e R$ 281 em dinheiro. Todos os itens forma apreendidos. A menor, que estava no local, relatou aos policiais que o material era seu. Ela foi apreendida e o responsável pela residência preso e encaminhado à Delegacia Civil para o auto de prisão em flagrante. A menor foi liberada.

Fonte: Brigada Militar