Motorista de aplicativo que transportava drogas é preso em Santa Cruz

0
901

Um homem, de 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (24) por tráfico de drogas, em Santa Cruz do Sul. A ação realizada pela Delegacia de Vera Cruz com apoio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas (Draco) de Santa Cruz do Sul. Conforme a Polícia Civil, a prisão ocorreu no Bairro Santo Antônio, por volta das 6h30min.

Publicidade

De acordo com a PC, o homem já havia sido abordado pela Força Tática da Brigada Militar no início do mês de abril deste ano. Na oportunidade, o motorista chegou a ser conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz, mas acabou sendo liberado por falta de provas. Ele estava acompanhado de outro indivíduo que portava drogas e acabou sendo detido em flagrante.

No decorrer da investigação a Polícia constatou que os dois homens estariam associados ao tráfico de drogas na modalidade de tele-entrega. O pedido de prisão preventiva foi solicitado nesta semana e culminou com a ação desta quinta. Com o suspeito, foram apreendidas duas máquinas de cartão de crédito, dinheiro, um tijolo de cocaína, três telefones celulares e um Chevrolet Prisma.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Vera Cruz e depois ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Fonte: Portal Arauto