Polícia Civil apreende diversas armas e prende um suspeito

0
2646

Nesta quarta-feira, 22, a Polícia Civil de Encruzilhada do Sul cumpriu dois mandados de busca no interior do município. No primeiro deles, na localidade do Abranjo, distante 50 km do centro da cidade, os policiais localizaram: espingarda calibre 32, espingarda calibre 12, espingarda calibre 22, revólver calibre 38, 01 munição calibre 20, 06 munições de calibre 38 e 92 munições de calibre 22.

Publicidade

O suspeito não estava na casa no momento e, por isso, não foi preso. O motivo da investigação foi o fato de um homem ter pego uma arma para matar um cachorro no presente ano.

No segundo local, na localidade de Pinheiro, a Polícia Civil localizou mais uma arma: revólver calibre 32 com 06 munições que não estava registrada em nome do suspeito, que estava na casa e, por isso, foi preso em flagrante pelo delito de posse irregular de arma de fogo.

O motivo da investigação foi o fato de este suspeito ter ameaçado outro homem com a arma apreendida.

O Delegado Róbinson Palominio destaca que, mais uma vez, o êxito no cumprimento dos mandados só foi possível porque sua equipe é dedicada.

Denuncie este e outros tipos de crime pelo email [email protected], pelo 197 ou pelo site da Polícia Civil https://www.pc.rs.gov.br/.