Polícia Civil prende homem por dupla tentativa de homicídio

0
1544

Nesta quinta-feira, 21, apenas seis dias após o crime, a Polícia Civil prendeu preventivamente um homem por tentar matar sua ex-companheira e o atual companheiro dela.

O Delegado Róbinson Palominio informou que o criminoso foi à casa de sua ex-companheira armado, olhou as duas vítimas por meio da janela, puxou a arma, apontou para o homem, momento em que este viu que seria acertado e tentou desviar. O criminoso atirou em direção a ele, o projétil (“bala”) acertou a garrafa térmica e depois a boca da vítima, o que arrancou seus dois dentes. Após, o investigado tentou atirar contra sua ex-companheira, porém a arma falhou.

As investigações concluíram que o suspeito, logo após o crime fugiu para São Jerônimo. A polícia descobriu que ele estava escondido na casa de sua mãe de criação. Policiais de São Jerônimo o localizaram e prenderam.

O preso já havia contratado um advogado antes mesmo da prisão e hoje, na presença dele, exerceu seu direito ao silêncio.

O Delegado Róbinson informa que a investigação será finalizada dentro de uma semana e que o homem será indiciado por tentativa de homicídio qualificado contra a vítima do sexo masculino e tentativa de feminicídio em relação à sua ex-companheira.

Fonte e fotos: Polícia Civil