Unicesumar realiza Truck Solidário em ação especial pelo Dia da Mulher

0
146

A Unicesumar, com sede em Maringá, é a instituição com o melhor Ensino à Distância (EAD) do Brasil, segundo as avaliações do Ministério da Educação (MEC). Atualmente, conta com mais de 100 cursos de Graduação, mais de 90 de Pós-graduação e mais de 60 cursos Profissionalizantes, em diversas áreas do conhecimento. Em ação especial, a instituição vai disponibilizar a quem comparecer ao Truck, livros para disseminar o conhecimento, uma vez que a Unicesumar é reconhecida pela qualidade do seu material didático. Além disso, haverá uma condição única e imperdível para se matricular na melhor EAD do Brasil e conquistar o tão sonhado diploma.

Publicidade

Ação TRUCK SOLIDÁRIO UNICESUMAR, será na Praça Dr. Ozi Teixeira, em frente a Lotérica, no dia 08 de Março de 2023, das de 8h até as 14h. A equipe móvel estará realizando consultoria sobre os cursos de graduação, pós-graduação e cursos profissionalizantes, os interessados também podem realizar vestibular no local, além disso estaremos sorteando bolsas de estudos. Faz toda a diferença estudar na UniCesumar. Serão esclarecidas dúvidas sobre os cursos oferecidos. Teremos aplicação de teste vocacional, você pode realizar seu vestibular na hora se quiser. Também teremos distribuição de livros!

Venha até o Truck da Unicesumar, comemorar o Dia Internacional da Mulher, e concorra ao Sorteio de uma BOLSA DE 70% DE DESCONTO EM UMA GRADUAÇÃO, que será sorteado no mesmo dia 08/03, a tarde!

“Queremos levar o conhecimento para todas as pessoas que passarem por ali, iremos esclarecer a importância do ensino superior para o desenvolvimento e qualificação da atividade profissional, bem como sua contribuição para a qualidade de vida,”

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA! ESPERAMOS POR VOCÊ!

Polo Unicesumar Encruzilhada do Sul

Rua: Bento Gonçalves 734 – Centro

Fone (51) 3733-1307 ou Whats (51) 99191-8285.