Evento em Rio Pardo reúne amantes de veículos antigos

0
627

Os amantes de veículos antigos terão um encontro imperdível em Rio Pardo. A Secretaria de Turismo e Cultura está promovendo o 2º Encontro de Carros Antigos, que acontecerá no dia 18 de junho, na Praça da Matriz, das 9h às 17h. O evento promete reunir entusiastas, colecionadores e admiradores de carros clássicos para um dia repleto de nostalgia e diversão.

Publicidade

A Praça da Matriz será o cenário perfeito para os apaixonados por veículos antigos apreciarem as relíquias automobilísticas que estarão em exposição. Os organizadores esperam contar com a presença de diversos modelos clássicos, como carros dos anos 50, 60 e 70, além de raridades que remontam a épocas mais distantes da história automobilística.

Além da exposição de carros antigos, o evento também contará com uma feira de produtos e gastronomia local, oferecendo uma variedade de opções para os visitantes. Será possível apreciar deliciosos pratos típicos da região e adquirir produtos artesanais e souvenirs relacionados ao universo automobilístico.

Uma das grandes expectativas para o encontro é a premiação dos carros destaques. Um júri será responsável por selecionar os veículos mais bem conservados, originais ou customizados, e concederá prêmios aos seus proprietários. Essa competição promete acirrar a rivalidade entre os participantes, gerando ainda mais entusiasmo entre os amantes de carros antigos.

Para animar ainda mais o evento, a Banda Lithios subirá ao palco para um show especial, tocando músicas que marcaram época e embalaram gerações. Com um repertório recheado de clássicos do rock, blues e outros gêneros musicais, a banda promete agitar o público presente, criando um clima de celebração e descontração.

Fonte: Portal Arauto