Prefeitos reúnem-se para alinhar divisas e ações conjuntas

0
160
Na manhã da última quinta-feira (2), prefeitos dos municípios vizinhos de Encruzilhada do Sul e Dom Feliciano, se reuniram com o prefeito Nataniel e o Assessor Jurídico Dr. Paulo César Lacerda, de Amaral Ferrador.
A pauta foi a respeito das divisas dos três municípios, os trabalhos em pontes, estradas e demais assuntos que envolvam as áreas limítrofes.
Publicidade
Pensando uma maior agilidade, bem como o trabalho simultâneo a fim de dar um melhor atendimento nos serviços prestados nas áreas de divisas, os três chefes do Poder Executivo, reuniram – se com esse intuito.
A ideia é de que os municípios se ajudem, como por exemplo na construção e reformas de pontes e estradas, as quais beneficiem moradores de ambos. Já existem alguns trabalhos conjuntos entre os municípios, a intenção é que se amplie e agilize ainda mais essa parceria, proporcionando mais qualidade de vida aos munícipes.
“A ideia é seguirmos trabalhando em conjunto, ampliando ainda mais essa parceria, a demanda principalmente das pontes é alta, não podemos e não vamos deixar nenhuma localidade sem acesso.”, destacou o prefeito Nataniel, que agradece a visita e a parceria dos municípios vizinhos, colocando-se sempre a disposição para colaborar com os trabalhos em prol da população.
Créditos: Prefeitura de Amaral Ferrador