Unisc está com inscrições abertas para curso de massas recheadas e molhos

0
189

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até o dia 8 de abril, para o curso “Massas e Molhos”. Aberto para a comunidade em geral, a atividade ocorrerá no dia 15 de abril, sábado, das 13h às 18h, no Laboratório de Gastronomia, no bloco 33. As inscrições podem ser feitas  pelo site unisc.br, na aba Ensino, em seguida em Cursos de Curta Duração ou na Central de Atendimento.

Publicidade

Durante as quatro horas de atividades, os participantes terão a oportunidade de aprender técnicas para o preparo de massas frescas coloridas (de beterraba, cenoura, espinafre, café e cacau) e molhos (à carbonara, parisiense, de mostarda, aurora, pesto e gorgonzola). A aula será ministrada pela auxiliar técnica do curso de Gastronomia da Unisc, Luciana Cassaboni.

Além deste, mais cursos na área de gestão, educação, direito, comunicação, gastronomia, saúde e estética, engenharia e arquitetura, e ciência e tecnologia estão com inscrições abertas. As opções podem ser acessadas no link unisc.br/curta-duracao. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Portal Arauto