Unisc está com inscrições abertas para curso que ensina a preparar sopas e caldos

0
349
A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para o curso prático “Sopas e caldos”. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 9 de julho, pela internet – na aba Extensão, em seguida, Cursos em Aberto – ou na Central de Atendimento.

A aula será totalmente prática com o objetivo de ensinar a preparar sopas e caldos a partir da construção de sabores, aromas e temperos, finalizando com a decoração e congelamento das mesmas. O curso ocorre no sábado, 16 de julho, das 13h30min às 17h30min, no Laboratório de Gastronomia da Unisc de Santa Cruz do Sul, situado no bloco 33.

Publicidade

O curso será ministrado pela auxiliar técnica do curso de Gastronomia da Unisc, Luciana Cassaboni. Ela é graduada em Tecnólogo em Gastronomia. Possui MBA em Gestão de Eventos, Pós-graduada em História da Alimentação e Patrimônio Cultural e Pós-graduanda em Panificação e Confeitaria. Docente de cursos profissionalizantes e oficinas na área da culinária e confeitaria.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento – Bloco 5, sala 513, pelo telefone (51) 3717-7320, ou pelo e-mail [email protected].

Fonte: Portal Arauto