Santa Cruz terá festival de balonismo pela primeira vez em julho

0
424

O céu de Santa Cruz promete ficar mais colorido em breve. Está sendo organizada para o período entre 13 a 16 e 22 a 24 de julho a primeira edição do Festival de Balonismo. A programação ainda está sendo finalizada, mas o objetivo, de acordo com organizações, é promover atrações que envolvam todos os públicos, das crianças aos adultos.

Publicidade

Belas paisagens, gastronomia, shows e diversão devem marcar presença no evento. Uma atração já confirmada mostra que a chama do amor pelos balões já está sendo acesa no município. Expoente da nova geração do pagode, Dilsinho se apresenta no dia 16 de julho. Detalhes sobre ingressos devem ser divulgados em breve.

O evento promete ocupar boa parte do Parque da Oktoberfest. “O balonismo tem como intuito principal a interação entre as idades. Em 2023, acontece pela primeira vez esse evento recheado de atrações de renome. Elas serão acompanhadas, é claro, de muitas outras atividades e espaços para o público”, falou um dos idealizadores da iniciativa, Carlos Eduardo Pereira, o Cadu.

Fonte: Portal Arauto